Como tirar Fotos com Fundo Branco para E-commerce

A qualidade da foto de seu produto faz toda diferença na hora da venda, e influencia diretamente nos resultados do seu negócio. Utilizar fotos com fundo liso ajudam a destacar o produto e traz um ar muito mais profissional para o seu negócio, mas a pergunta que muitos fazem é: Como eu posso tirar fotos com fundo branco? Preciso ter uma câmera profissional? Preciso aprender usar photoshop? A resposta para todas essas perguntas é NÃO!  Vem comigo que vou te mostrar como você pode tirar suas fotos de maneira bastante simples, em casa, e com qualidade excelente.

COMO TIRAR FOTOS COM FUNDO BRANCO

Se você acha que aquelas fotos maravilhosas com fundo branco, foram todas editadas a mão, fazendo recortes complicadíssimos, você está enganado(a). Em 99% dos casos o segredo está no uso de um MINI-ESTÚDIO FOTOGRÁFICO, que irá proporcionar a iluminação adequada para que seu produto receba o destaque necessário e o fundo automaticamente já saia branco ( ou outras cores de sua preferência ) Veja só:

Seu produto é claro e precisa de fundo escuro? Sem problemas também. Veja só:

A diferença de resultados é incrível não é mesmo? O mais bacana disso tudo é que este mini-estúdio tem um preço extremamente acessível e as fotos podem ser tiradas até mesmo com um celular, não sendo necessário investir em câmeras caras nem mesmo ter grande conhecimento com fotografia.

ONDE COMPRAR UM MINI-ESTÚDIO FOTOGRÁFICO ?

Ficou interessado no mini-estúdio e quer comprar o seu agora mesmo? Basta clicar no botão COMPRAR AGORA, para visitar o site da Photo Studio Box. São 4 opções de mini-estúdio, em diferentes medidas, que atendem desde pequenos objetos como jóias e relógios, até objetos maiores como bolsas, bolos e calçados.

O produto pode ser adquirido à vista no Boleto Bancário, ou em até 12X no Cartão de Crédito, e é enviado para TODO O BRASIL. Está esperando o que para adquirir o seu? Compre já !

Veja também: Comprar loja virtual pronta, vale a pena ?

 

Deixei um comentário

Favor digitar seu comentário
Por favor informe seu nome