Não clique

0
412

Olá, tudo bem ?

Você acabou de ver um link chamado Não clique e simplesmente clicou para ver o que encontrava não é mesmo? Ah se a curiosidade matasse hein..
Em menos de 3 dias, mais de 80.000 pessoas clicaram em um anuncio que fizemos com essa chamada no facebook, para descobrir o que tinha por trás disso. Interessante não é mesmo?
Um post sem qualquer explicação, mas que despertou a curiosidade de muitos e que os trouxeram até um site por muitos ainda desconhecido.Você sabe o nome disso? Estratégia, planejamento, marketing!

Mas afinal, do que se trata este post?

Este post foi criado para incentivar a todos a pensarem fora da casinha, testar, experimentar, arriscar, fazer diferente. Se você vende produtos por exemplo, você acha que vai vendê-los simplesmente usando o típico anúncio com a foto e o preço?  Isso tem em todo lugar. Já passou a fase onde tudo que precisava para vender era anunciar frete grátis ou parcelamento sem juros.

Todo mundo de alguma maneira vende alguma coisa. Alguns vende produtos, outros vendem serviços e até quem trabalha empregado, vende o seu trabalho para a sua empresa e quanto mais fora da caixa você pensar, maiores são suas chances de sucesso!

É claro que ter idéias incríveis, criar vídeos virais ou qualquer ação que dê certo, não surge da noite para o dia, mas você tem que tentar, você tem que ler, você tem que pesquisar. Participe de grupos do facebook, leia muito, participe de palestras, se inscreva em eventos, se conecte.

Sabe como eu tive a idéia de criar este post? Vendo um vídeo de pegadinhas onde tinha uma placa escrita “não olhe” e ao olhar, o leitor ganhava uma tortada na cara. Pois é gente, tudo, absolutamente tudo que vemos, lemos, escutamos, pode ser o ponto de partida para uma idéia incrível.

Mas aí você pode pensar: Mas o que este post tem a ver com seu negócio? Tudo! Nossa agência é especializada em e-commerce e marketing digital e se eu te trouxe até aqui e fiz este post bombar, é a mais pura demonstração de que temos capacidade para isso, ou seja, além de te fazer abrir a mente e pensar fora da caixinha, você já está conhecendo nosso trabalho.

Está entendendo como existem mil formas de atrair a atenção para um determinado serviço ou produto, sem ser com foto de produto e preço?
Se você quer ter sucesso em seus negócios, pense diferente, faça o que ninguém faz.

Pense fora da casinha!

Compartilhar

Deixei um comentário

Favor digitar seu comentário
Por favor informe seu nome