StartUp investe em sistema que gerencia contratos online

No mercado de trabalho é possível encontrar diversas empresas, para atender as necessidades de diferentes públicos. Mas algo que muitas vezes prejudica a boa relação entre as empresas, é a falta de um contrato para descrever, os serviços ou produtos que serão repassados assim como, o tempo de duração do contrato ou ainda, a falta de profissionalismo para gerenciar estes contratos. Para ajudar empresas que passam por situação você precisa saber sobre StartUp investe em sistema que gerencia contratos online.

Se o cenário descrito acima, é uma realidade que você enfrenta todos os dias na sua empresa, saiba que agora é possível contar com o auxílio de profissionais, que irão ajudar você e a sua equipe, independentemente de qual for a sua necessidade, para evitar qualquer tipo de problema ou dor de cabeça que possa surgir. E se você precisa deseja saber mais sobre esse assunto, venha conferir o post incrível que preparamos para você.

Empresas que não sabem fazer contratos

Uma equipe de profissionais certo dia percebeu, que existe uma grande dificuldade dentre os empreendedores, que é realizar a assinatura de um contrato para iniciar a venda de produtos, ou mesmo a realização de alguns serviços, principalmente quando o cliente é uma outra empresa.  Assim surgiu a gestão de contratos online.

Como na maioria dos casos eram pessoas que não tinham o menor conhecimento, sobre como esse processo deveria ser feito, e nem mesmo paciência para isso uma vez que pode ser um processo demorado, a empresa prestadora do serviço, iniciava o acordo e se no meio do caminho tivesse algum problema entre as partes, não havia para quem recorrer e ficavam sem saber o que fazer para resolver uma determinada situação, pois acabava ficando o dito pelo não dito.

Tendo conhecimento deste cenário e de algo que poderia ser a solução, para muitas empresas que enfrentavam o mesmo problema, a StartUp Contraktor decidiu investir em um sistema que gerencia contratos online, para auxiliar e resolver essa dor frequente em tantas empresas.

Contraktor para gerenciar contratos online

A startup curitibana foi criada no ano de 2016 e hoje já conta com mais de R$100 milhões, em contratos e tem o desejo, de conseguir atingir a meta de R$1 bi em contratos gerenciados.

O principal objetivo da criação desta startup, era poder auxiliar outras pessoas que diariamente enfrentam tanta burocracia especialmente, para gerenciar os contratos que a empresa possui. Para suprir esta necessidade do mercado, foi criado um ambiente online que conseguisse resolver com facilidade e profissionalismo alguns desses problemas, levando todo o conteúdo do contrato para ser gerenciado em nuvem.

Além de chamar a atenção do público desejado, para que a solução fosse apresentada e adotada em diferentes empresas, a Contraktor já está conseguindo colecionar alguns prêmios e ficou entre as cinco startups mais atraentes no Desafio Paraná, que foi promovido pela FIEP em 2016.

Para gerenciar os contratos online o sistema conta com uma interface muito simples, além de um ótimo design para que o usuário tenha uma excelente experiência, enquanto navega pelo sistema. Tudo o que você precisa fazer para iniciar a gerenciar os seus contratos na nuvem, é adicionar as pessoas que fazem parte da sua equipe, para que consigam acessar a plataforma e ter acesso aos contratos do modo como desejar.  O próximo passo consiste na produção e solicitação de assinaturas do contrato e após, iniciar o processo é possível acompanhar todo o ciclo de vida e cumprimento do contrato vigente através da utilização da plataforma.

Se você também está procurando por uma solução simples e rápida, para conseguir gerenciar os seus contratos online sem maiores preocupações e com toda a segurança necessária, entre em contato agora mesmo com a Contraktor e conheça os planos disponíveis e que irão atender adequadamente à sua necessidade.

Deixei um comentário

Favor digitar seu comentário
Por favor informe seu nome